Política de Troca

O nosso maior objetivo é que você fique satisfeito e feliz com a sua compra. Fazemos questão de pensar nos mínimos detalhes: escolha da matéria-prima à embalagem final. Mas, entendemos que ao comprar qualquer coisa sem tocar, sentir, cheirar ou experimentar pode haver algumas surpresas no caminho. Por isso, nós aceitamos troca ou devolução de produtos (*exceto promoção/Outlet e bijuterias) sem uso em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

Caso, mesmo com todo o nosso cuidado, seu produto chegue com algum defeito ou você receba uma mercadoria diferente da que foi comprada, fique tranquilo: nós arcaremos com todas as despesas de frete e faremos a troca sem nenhum custo adicional. Em caso de troca por opção, o cliente paga o frete da devolução e nós arcamos com o reenvio. E em caso de cancelamento por arrependimento, os custos de envio serão arcados pelo cliente.

1. Quero solicitar a troca ou devolução, como faço?

Simples! É só enviar um e-mail para nosso atendimento: querotrocar@manipitha.com.br informando o motivo da troca ou cancelamento.

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo.

2.1. Arrependimento da compra.

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.2. Erro na entrega, produto ou embalagem avariada.

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente: querotrocar@manipitha.com.br

2.3. Produto com defeito SEM USO.

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

3. Opções de Troca.

Nossa loja on-line trabalha com peças únicas, pois acreditamos que nossas compradoras são extremamente especiais e merecem exclusividade, portanto, a troca deverá ser feita por outro tipo de peça ou semelhante. Você pode trocar por qualquer outro produto do nosso site, desde que o valor seja igual ou maior do que a peça trocada, caso selecione um produto com valor menor, a diferença não será restituída.

4. Opções de Devolução.

Restituição do valor pago incluindo Frete (Sedex), caso haja.

5. Condições do Produto para Troca ou Devolução.

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da tag Manipitha. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Manipitha no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até sete dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

6. Recebi um produto diferente do que eu havia comprado e agora?

Fique tranquilo, entre em contato com: sac@manipitha.com.br com o número do seu pedido.

7. Formas de devolução

A devolução do seu produto deve ser realizada por postagem nos correios, via SEDEX A COBRAR com Seguro no valor do Produto (maiores informações: http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/sedex-a-cobrar ). Lembramos que, o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno e análise do produto ao nosso Centro de Distribuição.

7.1 Como faço a devolução de um produto?

O procedimento é o mesmo de troca, não deixando passar de 7 dias do recebimento, mande um e-mail para: querotrocar@manipitha.com.br, informando o número do seu pedido, as peças que deseja devolver e o motivo.

8. Para que seja possível a devolução, o produto deve obrigatoriamente:

- estar intacto;

- não apresentar qualquer indício de uso;

- estar com a(s) tag(s) Manipitha afixada(s) em sua sacolinha;

- A peça deve ser enviada de volta à Manipitha com a Impressão do Pedido ou cópia.

O nosso horário de atendimento é das 10h00 - 12h00 e 14h00 - 18h00, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

* IMPORTANTE: COMO REALIZAR A DEVOLUÇÃO?

1. Coloque o produto a ser devolvido na embalagem original com a tag Manipitha (e sua referência correta) e com a Impressão do Pedido ou cópia da mesma.

1.1. Leve o produto até os Correios mais próximo e peça Sedex a Cobrar com Seguro no valor do seu produto. Tenha em mãos o seu R.G e C.P.F (caso necessário), bem como o nosso CNPJ: 17.856.489/0001-09/ ou C.P.F e R.G da responsável pela empresa Manipitha (informaremos os mesmos durante o envio do nosso e-mail). Maiores informações: http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/sedex-a-cobrar ).

1.2. Assim que o seu produto for enviado à nossa empresa, você receberá dos Correios um Código de Rastreamento para acompanhar o envio, favor nos enviar este Código via e-mail, ele será de suma importância para o reenvio da sua peça e restituição do seu valor: querotrocar@manipitha.com.br

1.3. O valor do SEDEX com Seguro, será restituído em seguida a nossa retirada do seu produto nos Correios. Esta restituição será feita prontamente após o nosso pagamento. A retirada do valor deve ser realizada no Correio referente (informações adquiridas através do Código de Rastreamento - que será dado durante o envio do produto).

1.4. Maiores dúvidas, por favor, envie-nos um e-mail: querotrocar@manipitha.com.br ou contato@manipitha.com.br

9. Promoções/BAZAR e Bijuterias

Não aceitamos trocas e nem devolução para produtos adquiridos em Promoções/OUTLET e Bijuterias (metal, resina e couro vegano).

10. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

DEPOIMENTOS

"Recebi a capa, na verdade, a almofada!!! Muito obrigada pelo presente!!!! Amei e no mesmo segundo pude "vesti-la" pra ver o quão linda a capa Bromélia é!!
E o cuidado com a embalagem? O cheirinho, o cuidado, tudo!! Fiquei absolutamente encantada e agradecida por ter recebido um pedacinho da energia de vocês – que, por sinal, é linda!
Olho pra minha almofada e sinto tudo de bom que veio junto com ela: a prontidão de vocês, seu atendimento impecável (como eu já disse mas não custa dizer de novo), o mimo inesperado recebido com ela, isso tudo sem contar, que ela é super descolada!!

Mais uma vez, gratidão e até breve!

Adriane."

Adriane Cristine
Santana de Parnaíba / S.P

"Anel maravilhoso da Manipitha!!!
Amei amei amei!! Ele é lindo demais!! Fez o maior sucesso aqui em casa.
Já vi outros... Quero todos! Um mais lindo que o outro!!

Beijão,
Mari."

Mariana Simões
Valinhos / S.P

"Parabéns Lulu por fazer a diferença no e-commerce!!!
Gostei muito do meu colar e óculos!!!
Os colares das minhas pequenas recebidos com muito carinho e embalados com amor, assim como tudo o que fazes!
Que Deus prospere cada vez mais e em breve, com certeza, estarei adquirindo mais produtos!!!"

Carol Carvalho
Toledo / P.R

NOVIDADES
Assine a nossa newsletter e saiba primeiro das nossas novidades e promoções!
Termos de Uso e Política de Privacidade
FORMAS DE PAGAMENTO
PayPal - 10% de Desconto à vista ou em até 6x Sem Juros
PagSeguro - em até 6x Sem Juros
Boleto Bancário - 10% de Desconto à vista
Imagem Formas de Pagamento Manipitha
REDES SOCIAIS
Ícone Facebook Manipitha Ícone Instagram Manipitha Ícone Youtube Manipitha Ícone Google Manipitha Ícone Spotify Manipitha Ícone Youtube Manipitha
© Manipitha.COM.BR - CNPJ: 017.856.489/0001-09 / TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - SITE BY FREQUÊNCIA.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. As fotos, imagens, logotipos, marca, conjunto imagem e layout são de propriedade exclusiva da Manipitha. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização.
Rua: Benedito Vasco da Gama, 85 - Bairro: Estância Suíça - Serra Negra/ S.P - CEP 13930-000 - Tel: (19) 99900-3201