Política de Troca

A Manipitha prima pela tranquilidade do nosso consumidor, fornecendo, portanto garantias ao cliente, seguindo os regulamentos do Código dos Direitos do Consumidor (C.D.C).

O nosso maior objetivo é que você fique satisfeita(o) e feliz com a(s) sua(s) compra(s). Fazemos questão de pensar nos mínimos detalhes, desde a nossa curadoria extremamente exigente, a qual seleciona sempre os melhores produtos com a melhor qualidade, à embalagem final. Mas, entendemos que ao comprar qualquer coisa sem tocar, sentir, cheirar ou experimentar pode haver algumas surpresas no caminho. Por isso, nós aceitamos troca ou devolução de produtos (*exceto a categoria “liquida” e bijuterias) sem uso em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

Caso, mesmo com todo o nosso cuidado o seu produto chegue com algum defeito ou você receba uma mercadoria diferente da que foi comprada, fique tranquila(o), nós arcaremos com todas as despesas de frete e faremos a troca sem nenhum custo adicional. Em caso de troca por opção, o cliente paga o frete da devolução e nós arcamos com o reenvio. E em caso de cancelamento por arrependimento, os custos de envio serão arcados pelo cliente.

1. Quero solicitar a troca ou devolução, como faço?

Simples! É só enviar um e-mail para nosso atendimento: querotrocar@manipitha.com.br informando o motivo da troca ou cancelamento.

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo.

2.1. Arrependimento da compra.

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.2. Erro na entrega, produto ou embalagem avariada.

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente: querotrocar@manipitha.com.br

2.3. Produto com defeito SEM USO.

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito (ver em Certificado de Garantia) comunique imediatamente. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

3. Opções de Troca.

Nossa loja on-line trabalha com produtos únicos, pois acreditamos que nossas(os) compradoras(es) são extremamente especiais e merecem exclusividade, portanto, a troca deverá ser feita por outro tipo de produto ou semelhante. Você pode trocar por qualquer outro produto do nosso site, desde que o valor seja igual ou maior do que a peça trocada, caso selecione um produto com valor menor, a diferença não será restituída.

4. Opções de Devolução.

Restituição do valor pago incluindo Frete (PAC ou Sedex), caso haja.

5. Condições do Produto para Troca ou Devolução.

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da tag Manipitha e original ou cópia da Impressão do Pedido do cliente. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Manipitha no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até sete dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

6. Recebi um produto diferente do que eu havia comprado e agora?

Fique tranquilo, entre em contato com: sac@manipitha.com.br com o número do seu pedido.

7. Formas de devolução

A devolução do seu produto deve ser realizada por postagem nos correios, via SEDEX A COBRAR com Seguro no valor total do produto, caso seja enviado sem o Seguro e haja avaria do produto, não nos responsabilizaremos. Maiores informações: http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/sedex-a-cobrar .

Lembramos que, o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno e análise do produto ao nosso Centro de Distribuição.

7.1 Como faço a devolução de um produto?

O procedimento é o mesmo de troca, não deixando passar de 7 dias do recebimento, mande um e-mail para: querotrocar@manipitha.com.br, informando o número do seu pedido, as peças que deseja devolver e o motivo.

8. Para que seja possível a devolução, o produto deve obrigatoriamente:

- estar intacto;

- não apresentar qualquer indício de uso;

- estar com a(s) tag(s) Manipitha afixada(s) em sua sacolinha;

- A peça deve ser enviada de volta à Manipitha com a Impressão do Pedido ou cópia.

O nosso horário de atendimento é das 10h00 - 12h00 e 14h00 - 18h00, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

* IMPORTANTE: COMO REALIZAR A DEVOLUÇÃO?

1. Coloque o produto a ser devolvido na embalagem original com a tag Manipitha (e sua referência correta) e com a Impressão do Pedido ou cópia da mesma.

1.1. Leve o produto até os Correios mais próximo e peça Sedex a Cobrar com Seguro no valor do seu produto. Tenha em mãos o seu R.G e C.P.F (caso necessário), bem como o nosso CNPJ: 17.856.489/0001-09/ ou C.P.F e R.G da responsável pela empresa Manipitha (informaremos os mesmos durante o envio do nosso e-mail). Maiores informações: http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/sedex-a-cobrar ).

1.2. Assim que o seu produto for enviado à nossa empresa, você receberá dos Correios um Código de Rastreamento para acompanhar o envio, favor nos enviar este Código via e-mail, ele será de suma importância para o reenvio da sua peça e restituição do seu valor: querotrocar@manipitha.com.br

1.3. O valor do SEDEX com Seguro, será restituído em seguida a nossa retirada do seu produto nos Correios. Esta restituição será feita prontamente após o nosso pagamento. A retirada do valor deve ser realizada no Correio referente (informações adquiridas através do Código de Rastreamento - que será dado durante o envio do produto).

1.4. Maiores dúvidas, por favor, envie-nos um e-mail: querotrocar@manipitha.com.br ou contato@manipitha.com.br

9. Liquida e Bijuterias

Não aceitamos trocas e nem devolução para produtos adquiridos na Categoria “Liquida” e nem das Bijuterias (metal, resina e couro vegano).

10. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

DEPOIMENTOS

"Recebi minhas compras esta semana! Só de ver como tudo foi embalado já dá pra perceber que tudo foi feito com amor e capricho! Adorei tudo que comprei, lindo e de excelente qualidade! Obrigada família manipitha!!!"

Nathália Gomes
São Paulo / S.P

"Ameiii o meu brinco! Lindooo! E que capricho de envio! Até o cheirinho ao abrir a caixa!
Tão bom receber algo assim! Parabéns!!!
Até a próxima comprinha!!!"

Luana Peloso
Guarujá / S.P

"Quanta coisa linda!!!! <3
Achei o site super legal e muito fácil!
Não tive problema nenhum, vi tudo o que queria, a busca achei legal também, resumindo...muito bom!!!
Vocês estão de parabéns!!!!"

Camilla Chuquer
Guarujá / S.P

REDES SOCIAIS
Ícone Facebook Manipitha Ícone Instagram Manipitha Ícone Pintrest Manipitha Ícone Google Manipitha Ícone Spotify Manipitha Ícone Twitter Manipitha Ícone Youtube Manipitha Ícone Linkedin Manipitha
MEDALHA EBIT
NOVIDADES
Assine a nossa newsletter e saiba primeiro das nossas novidades e promoções!
Termos de Uso e Política de Privacidade
© Manipitha.COM.BR - CNPJ: 017.856.489/0001-09 / TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - SITE BY FREQUÊNCIA.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. As fotos, imagens, logotipos, marca, conjunto imagem e layout são de propriedade exclusiva da Manipitha. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização.
Rua: Benedito Vasco da Gama, 85 - Bairro: Estância Suíça - Serra Negra/ S.P - CEP 13930-000 - Tel: (19) 99900-3201