Dúvidas Frequentes

- COMO COMPRAR?

Comprar na Manipitha é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

  1. Selecione a categoria que você deseja no menu superior, ou se preferir, selecione a subcategoria.
  2. Selecione, no canto esquerdo da tela, as opções que desejar ou se preferir, clique diretamente sobre o produto na página atual para ver detalhes do produto.
  3. Para compras rápidas: caso já tenha escolhido o seu produto, clique sobre o produto ou passe o mouse sobre a imagem desejada e clique em “ver rápido”. Automaticamente, irá aparecer o produto e sua descrição, basta clicar em “adicionar à sacola”.
  4. Escolha o produto que você deseja em seguida clique em “adicionar à sacola”. Para adicionar mais produtos, selecione a opção "Continuar Comprando".
  5. Caso queira verificar a sua compra, passe o mouse em cima da sacola de compras (com o número de itens adquiridos ao lado), ela irá mostrar automaticamente cada item, seu valor e subtotal.
  6. Para finalizar a sua compra, é necessário que você preencha o nosso cadastro, com seus dados de entrega e pagamento. Caso você já esteja cadastrado, faça o login utilizando o seu e-mail e a sua senha.
  7. Para fechar a sua compra basta ir à opção "Concluir Compra", para dar continuidade ao processo de pagamento. Escolha realizar o pagamento com “PayPal”, “PagSeguro” ou “Boleto Bancário”. Por fim, siga as instruções que irão aparecer nas próximas páginas.
  8. Tem cupom de desconto ou chque-presente? Basta preencher os campos em “Desconto” ou “Cheque-presente” e clicar no item “Usar”.
  9. Todas as compras realizadas em um valor superior a R$ 249,90 têm automaticamente o FRETE GRATUITO para todo o Brasil. Aproveite!

* ATENÇÃO:

O produto só será enviado após confirmação do Pagamento (Paypal, PagSeguro ou Boleto Bancário) através do nosso Sistema Interno Administrativo. Se confirmado, você receberá um e-mail notificando-o, do contrário, permanecerá o status: "Aguardando Pagamento". Caso não efetue o pagamento no prazo de 5 dias, o produto retornará e estará disponível automaticamente em nossa loja on-line.

Maiores dúvidas, entre em contato conosco: contato@manipitha.com.br

- COMO POSSO ACOMPANHAR O STATUS DA MINHA COMPRA?

Você receberá por e-mail todas as atualizações referentes à sua compra, mas, caso queira, você também pode acessar o link "Minha Conta - Meus Pedidos" e acompanhar tudo por lá.

- MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU, O QUE DEVO FAZER?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail: sac@manipitha.com.br, utilize como título do e-mail: SEU NOME COMPLETO, e no conteúdo de seu e-mail informe: a data de compra, nosso número de referência do pedido, endereço e telefone. Entraremos em contato o mais rápido possível!

Se tiver alguma dúvida, fale com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail: sac@manipitha.com.br.

- FORMAS DE PAGAMENTO:

Trabalhamos com total segurança, prezando a tranquilidade de nossos clientes, portanto, escolhemos operar com “PayPal” e “PagSeguro”, sendo de fácil acesso. E disponibilizamos o pagamento com uso de Boleto Bancário.

Para maiores dúvidas, acesse:

- PayPal: www.paypal.com.br

- PagSeguro: www.pagseguro.com.br

- ENTREGA:

Oferecemos aos nossos clientes dois tipos de entrega: SEDEX ou PAC, ambas são realizadas através dos Correios. Prezamos muito pela tranquilidade das (os) nossas (os) amigas (os) clientes, portanto, TODAS as nossas peças são enviadas com Seguro dos Correios no valor total da compra, ou seja, qualquer problema que eventualmente ocorra (com os Correios), haverá o reembolso. A retirada da sua peça Manipitha poderá ser realizada pessoalmente nos Correios da sua região, caso haja algum problema ou dificuldade na entrega via Correios da sua localidade. Qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco: contato@manipitha.com.br

Nas compras superiores a R$ 249,90 o Frete é Gratuito (para todo o Brasil). O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega, volume e peso do pedido. Para maiores informações, pedimos que acesse o site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

- SEDEX: As entregas através do serviço Sedex são realizadas no prazo de 1 a 6 dias úteis após a postagem, dependendo da localidade e eventuais ocorridos dos Correios.

- PAC: As entregas através do serviço PAC são realizadas no prazo de 3 a 40 dias úteis após a postagem, dependendo da localidade e eventuais ocorridos dos Correios.

Os pedidos serão processados em até 3 (três) dias úteis após a confirmação total do pagamento junto as instituições financeiras.

Quando o seu produto for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento dos Correios do seu pedido.

- EMBALAGEM:

Os pedidos são embalados em sacolinhas únicas e enviados em caixas de papelão, protegidos com plásticos bolha e embalagens próprias para envio seguro. Na parte exterior da embalagem contém a informação "cuidado frágil", a fim de não danificar ou prejudicar a peça.

Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Nossos portadores são instruídos a não efetuar a entrega, quando não houver um responsável no local pelo recebimento.

- IMPORTANTE:

Após a 3ª (terceira) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso Centro de Distribuição. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para reenvio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail: sac@manipitha.com.br e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.

* ATENÇÃO:

Informações válidas para TROCA, onde o frete será gratuito apenas para a primeira entrega, pois houve tentativa. Na segunda ou demais tentativas o Frete será cobrado.

- CUSTOS COM O FRETE:

O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto de compras, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega. Lembrando que, nas compras superiores a R$ 249,90 o frete é gratuito para todo o Brasil. Não há cobrança adicional pela embalagem.

- DICA:

Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.

DEPOIMENTOS

"Os produtos são entregues de forma super segura, bem embalados e com um cuidado que nunca vi igual! Muito legal!
Produtos de ótima qualidade e um atendimento ao cliente bem atencioso e cuidadoso!
Melhor site que já comprei, com toda certeza! Estou extremamente satisfeito!
Abraços."

Thiago Simões
Santos / S.P

"Recebi o meu anel ontem...Ele é simplesmente lindoooo!! Amei!!
Muito obrigada por todo o carinho e atenção, que foram únicos!!! E amei o cheirinho!!
Agora é ter maturidade pra não sair comprando tudo de uma vez do site de vcs!!"

Renata Laluce
Uberlândia / M.G

"Parabéns Lulu por fazer a diferença no e-commerce!!!
Gostei muito do meu colar e óculos!!!
Os colares das minhas pequenas recebidos com muito carinho e embalados com amor, assim como tudo o que fazes!
Que Deus prospere cada vez mais e em breve, com certeza, estarei adquirindo mais produtos!!!"

Carol Carvalho
Toledo / P.R

REDES SOCIAIS
Ícone Facebook Manipitha Ícone Instagram Manipitha Ícone Pintrest Manipitha Ícone Google Manipitha Ícone Spotify Manipitha Ícone Twitter Manipitha Ícone Youtube Manipitha Ícone Linkedin Manipitha
MEDALHA EBIT
NOVIDADES
Assine a nossa newsletter e saiba primeiro das nossas novidades e promoções!
Termos de Uso e Política de Privacidade
© Manipitha.COM.BR - CNPJ: 017.856.489/0001-09 / TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - SITE BY FREQUÊNCIA.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. As fotos, imagens, logotipos, marca, conjunto imagem e layout são de propriedade exclusiva da Manipitha. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização.
Rua: Benedito Vasco da Gama, 85 - Bairro: Estância Suíça - Serra Negra/ S.P - CEP 13930-000 - Tel: (19) 99900-3201